segunda-feira, 4 de junho de 2012

Business For Work, Coach For Fun

Um amigo meu costuma usar o ditado acima, afinal de contas viajar é por diversão, sem essa de limitação pela classe do vôo. Concordo, apesar de que para mim viajar na classe econômica é um tormento. Não consigo dormir de jeito nenhum e fico inquieto, o que faz eu até mesmo preferir os vôos diurnos.
Fato é que estou planejando minha próxima viagem para Las Vegas e NY e não consegui pegar classe executiva através do Programa Smiles para um vôo da AA. Como estava tudo marcado com alguns amigos, tive que comprar na classe econômica mesmo. Descobri o site seatguru que facilita em muito a escolher assentos mais confortáveis para qualquer viagem.


Lá você insere a companhia aérea e o vôo, e aparece o mapa de assentos, com classificação de confortabilidade para cada assento. Vai desde o "good seat" (em verde) até o sofrível "poor seat" (em vermelho). Baseado na informação é só ir ao site da companhia aérea e marcar o assento disponível de acordo com a pesquisa. Claro que tem os "comfort seats" que já se cobra uma taxa adicional, mas tem algumas outras disponíveis sem as taxas extras. Consegui um "good seat" e vamos ver se realmente minha viagem será um pouco mais confortável.
J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário